Saiba tudo sobre a bodega Chandon em Mendoza. Considerada uma das principais bodegas desta cidade, ela é indispensável para o seu roteiro.
Sobre a bodega Chandon em Mendoza
Para quem não sabe, esta é a bodega do famoso espumante Chandon, que é super famoso no mundo todo.
Em uma visita pelo local, você poderá viver uma experiência única, descobrindo a história da bodega e degustando do autêntico espumante da casa. Além disso, irá contemplar os belíssimos jardins, que são lindos e rendem belíssimas fotografias de recordação.
O legal é que a bodega Chandon proporciona várias opções de tours aos visitantes. Existe a visita Clássica, que é a mais tradicional de todas, a Premium, que proporciona até mesmo uma vivência gastronômica junto, e o Menu De 4 Passos, que, como o próprio nome já diz é o mais completo e elaborado.
Abaixo, temos um dica muito legal, para que você aproveite não só a bodega Chandon, mas várias outras bodegas magníficas de Mendoza.
A Bodega Chandon está situada no endereço: Avenida. Ortiz de Ocampo 2839. E, ela funciona todos os dias, das 9h às 18h. Uma dica é agendar a visita ou adquirir o passeio para curti-la com o máximo de antecedência, já que esta bodega é bastante requisitada por lá.
Tour: Adegas de Luján de Cuyo + Degustação de espumantes
Seguindo com este guia dos 10 passeios imperdíveis em Mendoza, a próxima opção é o tour adegas de Luján de Cuyo + Degustação de empumantes. Este passeio possibilita que você visite as adegas Cruzat, Chandon e Rosell Boher. E, ainda prove deliciosos vinhos espumantes.
O tour acontece assim:
- Saída de Mendoza com destinos às adegas Chandon, com direito a uma degustação de 3 espumantes Chandon.
- Parada na adega Cruzat; onde verá como é feita a colheita das uvas dos vinhedos, visitará a cava subterrânea e provará 3 espumantes deliciosos.
- Parada na adega Rosell Boher, onde visitará os vinhedos com vista à Cordilheira dos Andes. Nela, desfrutará de um almoço incrível, em um dos restaurantes que já foi considerado melhor do mundo situado em uma adega.
- Retorno à Mendoza.
Este passeio conta com retirada no hotel e transfer de volta, guia que fala português, transporte de micro-ônibus ou ônibus, degustação de 3 vinhos espumantes na adega Chandon, degustação de 3 vinhos espumantes na adega Cruzat e almoço na adega Rosell Boher. O valor do ingresso fica em torno de 4.590 reais por pessoa (adulto).
Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Argentina, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Argentina da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Argentina. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para sua viagem, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Mendoza para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!