Veja qual é o melhor chip de viagem para a Argentina e garanta que poderá usar seu celular à vontade por lá. Com este chip, você terá a Internet funcionando a todo momento, podendo falar com os amigos ou a família, postar suas fotos nas redes sociais, usar o GPS para se locomover e muito mais.
Como funciona o chip de celular para a Argentina?
Se você está indo para a sua primeira viagem a Argentina, queremos dar uma dica sobre o chip de celular que vai ajudar bastante. Poucos brasileiros sabem, mas existem algumas empresas de telefonia celular na América do Sul e no mundo inteiro que vendem chips pré pagos para que você possa usar o celular à vontade quando chegar na cidade de destino. Pesquisando bastante, através da nossas viagens pela América do Sul, encontramos uma empresa que conta com um chip excelente. Nós usamos muito ele na última viagem que fizemos neste país e a Internet é realmente rápida e o sinal pega super bem.
O mais legal é que a empresa entrega o chip pré pago na sua casa, aqui no Brasil, nos 3 tamanhos disponíveis para todos os celulares (basta destacar o seu). Além disso, a cobertura é em toda a América do Sul, na Europa e nos Estados Unidos. Então, se você for viajar para qualquer lugar desses, poderá usar o mesmo chip tranquilamente.
Qual é o melhor chip de viagem para a Argentina e todo o mundo?
Com a nossa experiência de anos viajando pelo mundo todo e pesquisando bem sobre vários chips de celulares, chegamos a conclusão que o melhor deles é esse aqui. Além dele ter um ótimo custo x benefício, possui a cobertura e o sinal excelentes. E, o atendimento é de muita qualidade, com atendentes prestativos e dispostos a tirar todas as dúvidas dos clientes. Utilizamos ele em todas as cidades argentinas que visitamos e o serviço atendeu super bem às nossas expectativas.
Principais vantagens deste chip de celular para a Argentina
O valor do chip é em reais e não em dólar: A primeira vantagem que este chip de viagem possui é que o valor é em reais, não em dólar. Isso é ótimo, pois você não paga as taxas e o IOF de uma compra em outra moeda (que vem depois na fatura do cartão e fica super caro no final).
O chip já funciona no Brasil: Esse é um excelente benefício. Com o chip funcionando logo que você sai do Brasil, você não corre o risco de perder ele, então fica muito mais prático e seguro.
Entrega e prazo rápido: Fazendo a compra no site da empresa, você recebe o chip super rápido na sua casa. E, se estiver com muita pressa ou com a viagem próxima, é possível retirar o chip em uma das filiais de São Paulo ou do Rio de Janeiro, ou, ainda, mandar um motoboy para retirar no dia.
Internet ILIMITADA: Este chip possibilita que você tenha a Internet ILIMITADA. Sim, isso mesmo. É só você escolher a quantidade de dias em que estará viajando e o preço será cobrado como uma diária, e não pelo pacote.
Dica do chip digital eSIM
Uma dica que é fundamental para qualquer turista é a dica do chip digital eSIM. Foi lançado recentemente uma super novidade, que é o eSIM. Se você nunca ouviu falar sobre isso, saiba que o eSIM é, na verdade, um chip virtual que já existe no seu celular, basta você configurar ele. Para fazer isso é simples: entre no site desse chip de viagem, compre o seu eSIM com o plano que deseja e pronto. Você receberá um e-mail com um código para configurar o chip digital diretamente no seu celular. É super prático e sem nenhuma burocracia.
Não precisa mais do chip físico. É ótimo, pois além da agilidade de não precisar receber seu chip em casa, o plano com o eSIM sai mais barato por não ter taxa de entrega nem o preço do chip físico. Ficou mais fácil e mais barato. O único ponto é que hoje essa versão só está disponível para os modelos de celulares mais novos. Então, sugerimos que você acesse o site da empresa e confira se o seu celular suporta essa tecnologia ou se precisará mesmo comprar o chip físico.
Alguns benefícios de você ter o melhor chip de viagem para a Argentina
Se você adquirir este chip de viagem para a Argentina que estamos recomendando, espere por uma série de benefícios. Alguns deles, por exemplo, são:
- Poder se comunicar com as pessoas através do WhatsApp e das chamadas de vídeo.
- Poder combinar os horários dos passeios e das compras – em caso de viagens em grupo, com bastante gente.
- Poder usar o GPS do celular – que é gratuito – e não ter que gastar contratando o GPS de carro na locadora.
- Poder pesquisar os endereços e lugares de cada atrativo ou passeio antes da visita.
- Poder postar as fotos nas redes sociais, para compartilhar os momentos deliciosos da viagem.
- Poder usar a Internet para pesquisar em dicionário, mapas etc.
Não use o seu plano de celular do Brasil na Argentina
Não use o seu plano de celular do Brasil na Argentina, pois se você utilizá-lo, irá pagar uma fortuna depois. Para quem não sabe, se você levar seu celular com o seu chip aqui da sua operadora do Brasil, você vai conseguir usar o telefone lá fora normalmente. No entanto, a conta do seu celular será absurdamente cara, pois as empresas de telefonia brasileiras cobram muito alto por essas ligações internacionais. É totalmente inviável usar seu plano do Brasil para falar lá na Argentina ou para usar a Internet, pois quando você voltar e a conta chegar, a surpresa vai ser grande e você terá um enorme prejuízo. Chega a ser até DEZ vezes maior do que usar um chip pré pago internacional.
Economize ao máximo na sua viagem a Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Argentina, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba qual é o melhor lugar para comprar ingressos de passeios da Argentina da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito para transitar pelo país. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler sobre o aluguel de carro barato na Argentina. São dicas de como alugar um veículo pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para a Argentina, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!