Veja como funciona o transfer em Chicago. É um serviço excelente para você se locomover entre pontos específicos da cidade, principalmente do aeroporto até o hotel e vice-versa.
Economize no melhor serviço de transfer em Chicago
Depois do aluguel de carro, a melhor forma para ir do aeroporto até o hotel, e vice-versa, é de transfer. Ele garante um deslocamento tranquilo e uma chegada sem estresse ao seu destino.
E oferece várias vantagens, como hora marcada com o motorista, segurança na hora de ter um transporte privado, conforto para quem viaja com muitas bagagens, entre outras.
Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta). É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro.
Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale muito a pena se não for optar pelo aluguel de carro.
Por que usar um transfer em Chicago?
Muitas vezes, ao chegarmos ao aeroporto da cidade onde vamos passar férias, ficamos um pouco perdidos, principalmente por não saber se os táxis são de confiança, se cobrarão muito e farão o caminho certo até o hotel ou local de destino.
Já com o transfer fica muito mais fácil, pois você consegue planejar tudo com antecedência: escolher o lugar de partida e destino desse serviço, o carro ideal (considerando o número de suas malas) e já deixar tudo pago.
Assim, quando chegar ao aeroporto de Chicago, por exemplo, basta procurar a pessoa com a plaquinha com o seu nome e aproveitar a viagem até o hotel. Outra vantagem é que se você não for fluente no idioma, nem precisa se preocupar em explicar para onde vai, visto que o motorista já sabe o destino que reservou no site.
Podemos dizer que o transfer funciona como uma espécie de Uber para os viajantes, sendo este com muita qualidade e pontualidade. E em Chicago, os aeroportos são bem longe do centro da cidade, então vale ainda mais a pena.
Passo a passo para reservar o Transfer em Chicago
- Quando você abrir esse site de Pesquisadores de Transfers, verá que já está selecionado para Chicago, mas há a possibilidade de escolher alguma outra cidade para onde deseja ir.
- Selecione a melhor opção de transfer para você, seja entre aeroporto e hotel ou entre outros lugares na cidade. Em seguida, defina o destino específico (hotel, aeroporto ou outro), a data, o horário e o número de passageiros.
- Caso necessite, na mesma página também tem a opção “Ida e volta”. Assim, você pode marcar a viagem de retorno, definindo os mesmos detalhes anteriores.
- Clique em “Ver preços” para conferir todas as opções de transfers, com diferentes tipos de carros, os lugares disponíveis para passageiros e bagagens e os preços. Escolha a melhor pra você, preencha seus dados e realize o pagamento. E pronto! Você já terá o seu transporte garantido.
Economize ao máximo na sua viagem a Chicago:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Chicago, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito para transitar no continente e nas ilhas. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Chicago. São dicas de como alugar um veículo pelo menor preço possível.
- Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Chicago, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Chicago para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!