América do Sul

Como sair do aeroporto de Bariloche e chegar ao centro

Veja aqui todas as opções de como sair do aeroporto de Bariloche e chegar ao centro da cidade, e escolha a melhor para sua viagem: 1. Do aeroporto ao centro de Bariloche de táxi A forma mais óbvia de como sair do aeroporto é sempre de táxi. Em Bariloche, há vários táxis que ficam à […]

Como sair do aeroporto de Bariloche e chegar ao centro

Veja aqui todas as opções de como sair do aeroporto de Bariloche e chegar ao centro da cidade, e escolha a melhor para sua viagem:

1. Do aeroporto ao centro de Bariloche de táxi

A forma mais óbvia de como sair do aeroporto é sempre de táxi. Em Bariloche, há vários táxis que ficam à porta do aeroporto, bem como os remises, que é um “táxi VIP” mais caro.

O preço, no entanto, não é dos mair baratos – pelo contrário, é dos mais altos dessa lista, e a bandeira começa já nos 40 pesos.

Se você optar em pegar um táxi, fique atento e seja rápido ao sair do voo, para não perder tempo esperando que retornem.

Do aeroporto ao centro de Bariloche de táxi

2. Do aeroporto ao centro de Bariloche de carro alugado

Na nossa opinião, essa é a melhor opção para sair do aeroporto de Bariloche, pois você poderá usar o carro na viagem toda e já economizará com a saída do aeroporto.

O trajeto de carro até o centro da cidade é bem simples e rápido (sem trânsito, em dias normais, são cerca  de 20 minutos). Saindo do aeroporto, basta pegar a rodovia que dá acesso a ele e entrar à esquerda, na 12 de outubro, seguindo nela até o centro.

É uma opção que costuma ser mais em conta do que os brasileiros imaginam, e se quiser saber mais sobre ela, basta ler nossa matéria sobre o aluguel de carro em Bariloche.

Do aeroporto ao centro de Bariloche de carro alugado

3. Do aeroporto ao centro de Bariloche de transfer

Outra dica importante para quem não for alugar um carro na Argentina é usar um transfer para ir e voltar do aeroporto. Ele funciona super bem, com hora marcada, segurança, transporte privado e muito conforto para quem viaja com muitas bagagens.

Nós inclusive recomendamos um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, e que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta).

Basta colocar o aeroporto por onde vai chegar, o destino, e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Ali mesmo, online, você já confere o tempo do trajeto, preço e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi, e vale a pena.

Do aeroporto ao centro de Bariloche de transfer

4. Do aeroporto ao centro de Bariloche de ônibus

A última opção de como sair do aeroporto de Bariloche e chegar ao centro é o ônibus da linha 72. Ele leva os viajantes até o Centro Cívico, sendo a Calle Moreno seu último ponto, após 17 paradas.

Dá para comprar seu bilhete em dinheiro, diretamente com o motorista, e o ponto fica na saída da escada principal do terminal, no piso inferior.

Só fique atento, pois o serviço está disponível das 07:10 às 22:10, com um intervalo de relativamente grande (até 2h) entre as partidas do aeroporto.

Do aeroporto ao centro de Bariloche de ônibus

Existe ainda uma linha pública de ônibus, o 3 de Mayo SA, que é menos conhecida. É para quem está com o orçamento bem apertado, e está viajando quase sem malas.

Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!