Cupons de desconto de compras em Orlando 2
América do SulBuenos Aires

Ingressos para os passeios de Buenos Aires

Tão bom quanto saber os melhores lugares para ir em Buenos Aires, é saber como comprar ingressos para os passeios sem enfrentar filas e com os melhores preços. Confira aqui todas as dicas e opções para uma viagem incrível e econômica!

Ingressos para atrações em Buenos Aires

Para poupar tempo e gastos maiores, comprar ingressos pela internet é a melhor opção.

Por isso a grande dica é garantir no site de Ingressos para a Argentina,e checar as melhores opções de passeios junto aos valores, na ordem dos mais vendidos.

A plataforma é bastante segura e conhecida, basta entrar e garantir que você não perderá tempo da sua viagem com longas filas e riscos de ingressos esgotados.

Atrações em Buenos Aires

Através desse site é possível comprar ingressos para o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, o show de tango com jantar incluso, o passeio de barco pelo Delta do Tigre e a excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate.

Essas são apenas algumas das diversas possibilidades disponíveis na plataforma, que é bem dinâmica e já mostra os valores, o que o pacote inclui e o tempo de duração.

Então, já confira abaixo mais informações sobre os passeios citados acima e já acrescente ao seu planejamento!

Show de tango em Buenos Aires

Um dos grandes símbolos culturais da Argentina é o tango. A dança é muito apreciada por lá e você deve ir a uma das casas de tango estão espalhadas por toda Buenos Aires.

Entre as mais famosas estão: Esquina Carlos Gardel, o Café Tortoni, o El Viejo Almacén, o Señor Tango e o Madero Tango.

No site você já consegue ver as melhores opções de ingresso, que também possibilitam o translado do hotel até o local e um jantar.

show-tango-buenos-aires

Excursão até Montevidéu

Além dos passeios locais, você também pode se aventurar em Montevidéu, no Uruguai. A excursão inicia a partir de Buenos Aires e a viagem acontece por meio de balsa entres as duas cidades.

Logo que chegar na capital uruguaia, haverá um guia (que pode falar inglês, espanhol ou português) que te levará para várias atrações locais por 4 horas.

Através do percurso é possível conhecer a orla Plaza Independecia, o El Prado, o Teatro Solis, o Mercado do Porto e muitos outros locais.

Além disso, há também uma opção de pacote que inclui almoço de comida tradicional do Uruguai.

É uma boa forma de aproveitar a sua viagem à Buenos Aires e conhecer também outras cidades.

montevideu-buenos-aires

Passeio de barco pelo Rio Tigre

A beleza do Delta do Rio Tigre é espetacular e se assemelha com os canais de Amsterdã. Apesar dele não ficar exatamente em Buenos Aires é bem próxima da cidade – cerca de 30 km.

O rio fica na cidade Tigre, que é apenas algumas estações da capital portenha. Comprando seu ingresso pelo site, você terá um guia e saberá mais sobre a história e a arquitetura do local.

Também estão inclusos o translado até o hotel (caso esteja hospedado no centro) e poderá embarcar e desembarcar no bairro de Puerto Madero, caso opte por ir de barco até Tigre.

rio-tigre-buenos-aires

City tour por Buenos Aires

Buenos Aires é repleta de pontos turísticos e atrações. Para aproveitar bem a cidade, é super válido fazer uma tour guiada.

O passeio pode ser feito da forma que você preferir – a pé, de ônibus, de carro ou de bicicleta, ser particular ou em grupo – além de poder também escolher a quantidade de tempo.

O guia te levará para os principais pontos turísticos de Buenos Aires, como a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana, a Plaza de Mayo, a Plaza del Congreso, El Caminito, San Telmo, e muitos outros.

Casa-Rosada

Tour no Estádio La Bombonera

Os apaixonados por futebol vão adorar visitar o estádio do principal time da Argentina, a La Bombonera, do Boca Juniors.

Pois a casa do time é espetacular e conta com um museu chamado “Paixão Boquense”. Por lá é possível ver os troféus da equipe e conhecer as histórias mais marcantes.

Uma curiosidade é que o estádio foi inaugurado em 1940 e ganhou esse apelido por se assemelhar a uma caixa de chocolates.

Estádio em Buenos Aires

Você pode acompanhar mais conteúdos como esse em nosso canal!

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.