Descubra qual é a melhor conta digital global para usar no Chile, todas as dicas sobre ela e os motivos que a tornam a nossa primeira opção e como abrir a sua própria conta de forma fácil e rápida:
Vale a pena usar uma conta global no Chile?
Claro! Optar por uma conta digital global na sua viagem para o Chile é uma excelente maneira de transferir dinheiro. Essa alternativa, que ganhou destaque nos últimos anos, se tornou a preferida para levar diversas moedas, como dólares, euros, libras e até mesmo o peso chileno.
Atualmente, vários bancos globais e empresas do ramo de câmbio e tecnologia permitem que você abra uma conta internacional em menos de 5 minutos – um processo totalmente online e isento de taxas.
Os únicos documentos necessários são RG, passaporte ou CNH. A seguir, explicaremos todas as vantagens, que são bem atrativas, tornando essa opção a melhor para levar dinheiro para o Chile e qualquer outro país que você deseje ir.
E por que optar por uma conta global no Chile?
Optar por uma conta global oferece uma série de vantagens ao viajar para o Chile e a qualquer outro país. Além da praticidade de abrir a conta e receber o cartão em casa, essa opção proporciona segurança, pois você não precisará carregar grandes quantidades de dinheiro em espécie.
Ademais, existe a possibilidade de parcelar compras, que é outro diferencial importante, fornecendo flexibilidade financeira durante a viagem. Vale dizer que com a conta global você pagará uma taxa menor de IOF, como explicaremos a seguir.
Escolhendo essa maneira de levar dinheiro para o exterior, sua viagem estará mais livre de preocupações quando se trata de bloqueio e desbloqueio do cartão em caso de perda ou roubo, circular apenas com pouco dinheiro em espécie, bem como garantir comodidade em seus pagamentos.
Como abrir a melhor conta global pelo celular
Após checarmos diversas opções durante nossas viagens, encontramos uma conta digital global que se revelou ideal para as nossas aventuras internacionais. É a opção mais acessível, segura e com o melhor atendimento que já experimentamos!
Recentemente, surgiu uma nova e segura maneira de gerenciar seu dinheiro enquanto ainda está no Brasil, para utilizar tranquilamente em sua viagem ao exterior.
Basta abrir uma conta digital global em dólar e utilizar seu cartão para realizar todos os pagamentos e saques durante sua estadia no exterior, independentemente da moeda local do seu destino. Ou seja, você poderá usar tanto no Chile quanto em qualquer outro país que vá.
Em linhas gerais, a compra de dólares na conta digital que recomendamos acarreta em uma economia significativa, pois você adquire na cotação comercial, a mais vantajosa. Os bancos e casas de câmbio usam a cotação turismo, consideravelmente mais cara, o que pode não ser tão atrativo em sua viagem.
Além disso, em vez de pagar 5,38% de IOF ao utilizar o cartão no exterior, você paga apenas 1,1%, evitando outras taxas. Desse modo, você irá economizar bastante, não apenas em dinheiro, mas também em tempo, já que todas as transações são feitas online e com máxima segurança. Inclusive, com base em nossos cálculos, a economia pode chegar a mais de 10%.
Como abrir a conta global ainda no Brasil?
Atualmente, há uma conta digital global brasileira renomada no mercado, que possibilita a criação de uma conta nos EUA em menos de 5 minutos – inclusive, é essa que recomendamos.
Caso deseje criar sua conta global imediatamente, pode baixar o aplicativo clicando aqui em conta digital global. E, devido ao grande número de pessoas que estão abrindo contas com eles por meio de nossos blogs, e por ser uma opção bastante vantajosa, garantimos um cupom exclusivo para nossos leitores!
Ao abrir a sua conta com o código de convite GRUPODICAS20, você ganhará até 20 dólares ao realizar sua primeira remessa de câmbio nos primeiros 15 dias após a abertura da conta.
Com a conta ativa, é simples transferir dinheiro da sua conta brasileira, em reais, para essa conta em dólares pelo aplicativo, verificando a taxa de câmbio atual. Você pode utilizar esse saldo para fazer compras em estabelecimentos por toda o Chile (e no mundo), pois ela é válida independentemente da moeda e do país.
Ao pagar no estabelecimento na moeda local, o valor será automaticamente convertido em dólares da sua conta, simplificando suas transações internacionais. Algo muito prático e que vai gerar muita comodidade no seu planejamento de viagem.
OUTRAS VANTAGENS:
- Pode ir acumulando seus dólares aos poucos conforme a cotação estiver boa e ainda deixar eles investidos (eles permitem que você invista seus dólares em alguns fundos de investimento) para irem rendendo até sua viagem.
- Consegue usar o cartão em qualquer lugar do mundo, então em todas as futuras viagens você já utiliza a mesma conta.
- O atendimento e suporte é todo em português.
- Não tem taxa nenhuma para manter ou abrir a conta.
- Você pode também fazer saques nos caixas eletrônicos do exterior para ter um pouco do seu dinheiro em espécie na viagem. E os dois primeiros saques são isentos de qualquer taxa!
- Assim que criar a conta, você automaticamente terá um cartão virtual de débito no seu celular, que já pode usar para fazer compras, mas pode solicitar também o cartão físico.
- E agora eles possuem uma sala VIP bem legal no aeroporto de Guarulhos. Um ótimo benefício e você vai poder utilizar ela em todas as suas viagens.
- Não se esqueça de utilizar o cupom GRUPODICAS20 na abertura da sua conta para ganhar até 20 dólares.
Para quem não quiser abrir a conta por algum motivo ou quiser já levar um pouco de pesos ou dólar em dinheiro, a gente sempre compra nessa casa de câmbio aqui.
É uma das maiores empresas de câmbio do país, tanto pela segurança como pelo preço. E, você consegue fazer tudo pela Internet e eles entregam na sua casa através de um portador. Mas a conta global ainda é a melhor opção, na nossa opinião.
Economize ao máximo na sua viagem ao Chile:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para o Chile, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações do Chile da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pelo Chile, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro no Chile. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para o Chile, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar no Chile para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!