Onde ficar em Grand Bahama

Abaixo listamos as melhores regiões de onde ficar em Grand Bahama, confira!

Onde ficar em Grand Bahama

O Caribe é um destino turístico bem desejado no mundo inteiro, mas é natural ter dúvidas na hora de buscar hospedagens. Abaixo listamos as melhores regiões de onde ficar em Grand Bahama, confira:

Grand Bahama

Uma das ilhas mais cativantes e aclamadas do arquipélago das Bahamas é Grand Bahama. Localizada a cerca de 90 quilômetros da costa da Flórida, nos Estados Unidos, essa ilha oferece uma rica mistura de paisagens naturais magníficas, praias estonteantes, atividades aquáticas emocionantes e uma densa cultura local.

Inclusive é em Grand Bahama que está o Sanctuary Bay, a praia de Taino e o Parque Nacional Lucayan, que por sinal estão entre as melhores coisas para fazer na ilha e você pode checar a matéria completa clicando aqui.

Qual a melhor região para se hospedar em Grand Bahama?

Umas das melhores regiões de onde ficar em Grand Bahama é a área de Freeport. No entanto, caso você alugue um carro nas Bahamas não haverá muitos empecilhos com regiões de hospedagem.

Ao ter um carro disponível, você poderá se hospedar em qualquer bairro que listaremos abaixo e aproveitar as praias mais afastadas. A vantagem dessas áreas é que a frente hoteleira oferta ótimos valores.

Desse modo, é importante se atentar ao seu estilo de viagem e só então optar por uma das melhores regiões das Bahamas.

Grand Bahama

Inclusive, para ver quais hotéis estão disponíveis nessas regiões basta clicar aqui, e ser redirecionado para um mapa que preparamos. Já colocamos um filtro para mostrar hospedagens com nota acima de 8, mas você pode editar as opções, assim como preços e data da viagem.

Mapa em Grand Bahama

Freeport 

Freeport é a área mais conhecida e frequentada de Grand Bahama, sendo a segunda maior cidade das Bahamas. Ela abriga uma série de resorts de luxo, cassinos, lojas duty-free, restaurantes, bares e atrações culturais.

Inclusive é nessa área que está o Port Lucaya Marketplace, um movimentada espaço à beira-mar. Ele é o lugar perfeito para fazer compras de artesanato local, joias e produtos duty-free. Além disso, também há o Garden of the Groves, um belo jardim botânico com uma variedade de plantas exóticas e animais.

Ou seja, ao optar essa área para se hospedar, além de uma gama de opções hoteleiras você terá diversas atividades, passeios e locais para preencher o seu itinerário.

Freeport nas Bahamas

Lucaya

Lucaya, que faz parte de Freeport, é famosa por suas praias e atividades aquáticas que contemplam todos os gostos. Para quem procura uma área com ótimas praias em Grand Bahama, essa região é ideal.

A praia de Taino Beach é um dos destaques, com suas águas rasas e calmas, perfeitas para nadar e praticar snorkeling. Além do mais, em Lucaya você também encontrará várias facilidades como restaurantes, hotéis e bares.

Lucaya Beach

East End

Já se você quer contemplar a natureza e as belezas paradisíacas das Bahamas, uma das melhores regiões é a parte leste de Grand Bahama. A East End é um verdadeiro refúgio da biodiversidade caribenha, com manguezais, áreas de conservação e trilhas para caminhadas.

Ademais, por lá está o Parque Nacional de Lucayan, que é uma joia natural com oportunidades de atividades diversas, a exemplo de observação de aves, passeios de caiaque e exploração de cavernas.

Apesar de ser bem paradisíaca, essa área também conta com uma parte hoteleira significativa, bem como outras facilidades de passeios e experiências gastronômicas. É super válido usar o link que mencionamos acima, sobre hospedagens, para conferir algumas opções existentes por lá.

East End

West End 

Caso você esteja à procura de uma autêntica experiência gastronômica, a extremidade oeste de Grand Bahama oferece exatamente essa oportunidade. Ademais, West End também é rica em cultura e história local, abrigando até mesmo um pequeno museu.

Na parte da culinária local, você poderá desfrutar de pratos de frutos do mar frescos e com ingredientes locais. Existem muitas boas opções de restaurantes por lá, mas também vale frisar que os hotéis também são ótimos.

West End 

Bastian Point Settlement

Na linha de quem busca uma experiência tranquila e paradisíaca na lista de onde ficar em Grand Bahama, há ainda a região de Bastian Point Settlement. Ela é de fato uma fuga de agitações e atividades desgastantes, pois é bem conhecida por ter pequenas comunidades.

Por lá também existem praias mais isoladas e há a maior possibilidade de uma verdadeira imersão na cultura bahamense justamente pelos locais interagirem mais com os visitantes. Na região também existem bons hotéis para todos os gostos.

Bastian Point Settlement

Economize ao máximo na sua viagem para as Bahamas:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para as Bahamas, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações das Bahamas da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito para transitar na ilha. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro nas Bahamas. São dicas de como alugar um veículo pelo menor preço possível.
  • Dólar Bahamense: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para as Bahamas, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar nas Bahamas para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!