Buenos Aires
América do SulBuenos Aires

Onde ficar hospedado em Buenos Aires

Veja onde ficar hospedado em Buenos Aires e as diversas opções, além de valores das estadias disponíveis na cidade!

Bairros e regiões de Buenos Aires

Ir a Buenos Aires é a certeza de que você irá conhecer bairros e regiões muito interessantes. Dentre eles, os melhores ficam na Costa Leste, junto ao mar que dará para o Atlântico Sul.

Já o Centro da cidade, embora tenha importantes atrações turísticas e ofereça hotéis econômicos, não é uma boa opção pela insegurança e movimentação.

Abaixo, separamos um mapa da cidade para você entender melhor onde ficam os bairros e regiões de Buenos Aires:Mapa de Buenos Aires

Qual a melhor região para se hospedar em Buenos Aires?

O bairro Recoleta é o mais elegante da cidade e fica logo abaixo do bairro Palermo. Ele é uma área urbana bem semelhante a de cidades europeias, a exemplo de Paris.

As ruas são largas e bem arborizadas, além de terem os principais hotéis de Buenos Aires.

Por lá também será fácil encontrar: galerias, museus, cafés e restaurantes consagrados, shoppings e lojas de grande estilo.

No entanto, em razão dessas características, a hospedagem no bairro pode ser mais cara.

Bairro Recoleta em Buenos Aires

A região fica próxima do Centro e de pontos turísticos importantes. Além de abrigar as atrações mais frequentadas como a Floralis Genérica e o Cemitério da Recoleta.

A desvantagem é que não há muito transporte público para transitar nas outras áreas interessantes da capital, mas pode não ser um problema caso você pretenda alugar um carro.

Apesar disso, é um excelente bairro e, na nossa opinião, o melhor lugar para ficar em Buenos Aires.

Floralis Generica em Buenos Aires

Para facilitar sua busca preparamos um mapa que mostrará todos os hotéis dentro dessa região que é excelente.

Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. É só clicar aqui e ajustar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu.

Mapa do bairro Recoleta

Região Palermo em Buenos Aires

O maior bairro de Buenos Aires é o Palermo, e por esse motivo ele é dividido em áreas menores onde cada uma possui características únicas.

Portanto, vale prestar bem atenção no local em que seu hotel fica. Em geral, Palermo é bem conhecido pelos inúmeros restaurantes, cafés, bares e lojas.

Também é por lá que se encontram a elite argentina e muitos turistas.

Rua em Palermo

O bairro é bastante calmo, bonito e abriga mansões, o Jardim Japonês, Planetário, Jardim das Rosas, Hipódromo e o Campo de Polo.

Além disso, por lá existe a zona de comércio (chamada Palermo Viejo), a zona das baladas (denominada Palermo Hollywood), Las Cañitas (que é um dos locais mais seguros e com os melhores restaurantes de Buenos Aires), Chico e Soho.

Vale muito a pena frequentar o bairro e aproveitar as oportunidades ofertadas por lá!

Restaurante Las Canitas

Região San Telmo em Buenos Aires

Já imaginou voltar no tempo só de ver ruas em pedra e uma bela arquitetura antiga? É isso que o bairro San Telmo oferece.

A atmosfera boêmia e divertida permite que você viaje não só para Buenos Aires, mas para a capital em outra época.

A região é repleta de lojas de antiguidade e de feiras de rua, além de muitos artistas dançando tango.

Além disso, é um ótimo bairro para quem busca economizar na viagem a Buenos Aires. É uma ótima aposta!

Bairro San Telmo

Região Puerto Madero em Buenos Aires

É um bairro novo da capital portenha, mas não menos bonito e interessante. Ele foi reformado nos anos 90 e se tornou bastante refinado.

O local é chamado Puerto Madero, pois fica na região portuária de Buenos Aires.

É lá que fica a deslumbrante Puente de La Mujer, bastante conhecida entre os turistas do mundo todo.

O bairro possui um calçadão para o Rio da Prata, que é muito agradável para caminhar durante à noite após um jantar sofisticado em um dos restaurantes da sua margem.

Durante o dia, muitos turistas e moradores aproveitam para passear por ali de bicicleta.

Puerto Madero

Hotéis com ótimos preços em Buenos Aires

A nossa dica é usar esse Pesquisador de hotéis em Buenos Aires e na Argentina, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança.

Na hora de fazer a pesquisa, basta filtrar por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Logo em seguida você terá uma pesquisa com os melhores hotéis e com avaliações dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Buenos Aires.

Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

Mais dicas de viagem no Youtube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.