viagem
América do SulBuenos Aires

Serviço de Transfer em Buenos Aires

Descubra aqui como usar o serviço de Transfer em Buenos Aires, uma forma segura, prática e econômica de se deslocar pela região durante sua viagem.

Do aeroporto ao Hotel

Para que não for alugar um carro para se descolar em Buenos Aires, a melhor opção para ir do aeroporto até o hotel (e vice-versa) é pelo Transfer.

Através desse serviço você sairá na hora marcada com o motorista, além de ter maior conforto e segurança.

Serviço de Transfer

Para facilitar sua busca, basta usar esse Pesquisador de Transfers, que é o maior e mais seguro do mundo.

Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta).

No site é só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Logo aparecerá o valor e várias informações necessárias.

Esse serviço acaba sendo muito mais barato do que um táxi e cômodo. Ou seja, é super válido se você não for optar pelo aluguel de carro.

Por que usar um transfer em Buenos Aires?

É comum se sentir um pouco perdido ao chegar em um novo destino. Por isso que ao usar o Transfer isso pode se tornar mais fácil.

Tendo em vista que você conseguirá se planejar com antecedência e:

  • Escolher o lugar de partida e destino do Transfer;
  • Escolher o carro ideal, considerando o número de malas e pessoas;
  • Deixar tudo pago.

Dessa forma, quando você chegar ao Aeroporto em Buenos Aires haverá uma pessoa com a plaquinha com o seu nome. Depois disso é só aproveitar a viagem!

Além disso, se você não é fluente no idioma, não precisa se preocupar dando informações ao motorista, pois ele saberá o destino que você reservou no site.

Por que usar um transfer em Buenos Aires?

5 passos para reservar o Transfer 

  1. Ao abrir o site de Pesquisadores de Transfers, verá as opções de cidades na Argentina onde é possível utilizar esse serviço. Basta escolher o que preferir!
  2. Selecione a melhor opção de Transfer para você, seja entre aeroporto e hotel ou entre outros lugares na cidade. Na sequência, coloque o destino específico, a data, o horário e o número de passageiros.
  3. Caso necessite, na mesma página também tem a opção “Ida e volta”. Assim, você pode marcar a viagem de retorno, definindo os mesmos detalhes anteriores.
  4. Clique em “Ver preços” para ver todas as opções de Transfers, com diferentes tipos de carros, os lugares disponíveis para passageiros e bagagens, além dos preços.
  5. Escolha a melhor opção pra você, preencha seus dados e faça o pagamento. Pronto! Você já terá o seu transporte garantido.

Tudo sobre o serviço de transfer

Quer saber como planejar sua viagem? veja o nosso canal no YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.