Saiba como pegar um transfer saindo do aeroporto para San Pedro Atacama! E economize com um trajeto seguro utilizando transfer.
Vale a pena usar um transfer?
Sim. Depois do carro, essa opção é a mais segura e econômica para chegar até a região do Atacama. Uma das vantagens desse transporte é que ele é excelente para você planejar tudo com antecedência. Desde o lugar de partida até o destino deste serviço, além do tipo de carro ideal (considerando o número de suas malas) e a forma de pagamento.
- Quer viajar a San Pedro Atacama, mas não sabe quando? Confira nessa matéria os melhores meses para viajar até a região!
Outro benefício é que, caso você não seja fluente no idioma local, não vai precisar de se preocupar em explicar para onde quer ir, pois o motorista já sabe o destino que você reservou no site.
Empresas de transfer do aeroporto para San Pedro do Atacama
A agência que nós utilizamos para fazer os passeios pelo Atacama indica duas empresas confiáveis para realizar este trajeto do aeroporto ao centro, que são a Delfus e a Transvip.
Com eles pode entrar em contato e agendar seu transfer na hora, direto no aeroporto: ao desembarcar, poderá ver diversos guichês de aluguel de carro e de transfer e nossa dica é conferir qual empresa oferece a viagem de transfer mais cedo. Assim você não fica esperando muito no aeroporto pela van.
Economize ao máximo na sua viagem ao Chile:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para o Chile, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações do Chile da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pelo Chile, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro no Chile. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para o Chile, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar no Chile para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!