Estados UnidosOrlando

Vida noturna em Orlando

Conheça a vibrante vida noturna em Orlando, uma cidade cheia de diversão e dicas de lugares onde você pode passar a noite toda!

Complexo Universal Citywalk: o melhor centro noturno de Orlando!

Para quem pensa que Orlando é só parques de diversão, está enganado, pois Orlando possui algumas das melhores baladas e bares do mundo. A principal dica é o centro de entretenimento Universal CityWalk Orlando, que fica bem na entrada dos dois parques da Universal e é uma região enorme, com um lago no meio, bem bonita.

Lá existem vários bares, restaurantes e lojas muito legais de se visitar. Para quem quer jantar ou apenas tomar uma cerveja, tem boas opções como o Hard Rock Café, o Restaurante da NBA e o Bumba Gump, que é o restaurante temático do filme.

Complexo Universal Citywalk: o melhor centro noturno de Orlando!

Para quem está sem crianças ou com crianças mais velhas, é o melhor lugar para sair à noite em Orlando. Sempre tem um show ou Dj tocando e é bem animado. A cidade de Orlando tem casas noturnas de todos os tipos para agradar todos os gostos, e tem muito o que fazer de noite em Orlando.


  • Gosta de fazer compras? Aproveite que a cidade é uma das melhores do mundo para isso, e leia já nossa matéria de dicas de compras em Orlando!

Disney além dos parque: conheça Disney Springs!

A Disney Springs em Orlando é um dos programas mais legais para fazer à noite na cidade. Ele é um complexo de entretenimento da Disney, e é cheio de lojas maravilhosas, restaurantes e atrações super legais para você curtir. Sem contar os shows de entretenimentos do local.

Bares em Disney Springs

É um lugar muito gostoso de visitar, e as pessoas costumam ir mais à noite, depois de visitar os parques de diversão. Disney Springs tem bares bem legais para tomar uma cerveja e várias lojas, inclusive a World Of Disney, que é a maior loja da Disney em Orlando.

Melhores bares para curtir a noite

Orlando possui bares realmente incríveis para quem quer curtir a noite na cidade. Um dos mais famosos é o IceBar, o maior bar de gelo do mundo! Ele é um bar balada todo feito de gelo e com a temperatura por volta dos 3 graus negativos.

Icebar em Orlando

O IceBar de Orlando possui cinco toneladas de gelo em sua estrutura, portanto as cadeiras, o bar, o chão, as paredes e até os copos são feitos de gelo. Além disso tudo, o local possui esculturas incríveis, que são verdadeiras obras de artes feitas de gelo, e drinks especiais.

É um experiência incrível! Uma outra dica é o Aero Rooftop Bar & Lounge, que fica no topo de um hotel e conta com uma decoração incrível e um sistema de iluminação e som de ótima qualidade – e à medida que cai a noite, a festa começa!

Ir além da região dos parques conhecendo Downtown Orlando

Downtown Orlando é o centro financeiro e comercial da cidade da Disney. De manhã, suas amplas áreas verdes permitem que as pessoas passeiem por ambientes gostosos e naturais, enquanto à noite, a região tem uma das vidas noturnas mais agitadas da cidade.

É lá que fica o Lake Eola Park, que tem uma trilha de 1,4 km ao redor de um lago e pedalinhos de cisnes para alugar. E também a Church Street Station, uma rua em Downtown com várias opções de entretenimento com vários restaurantes, lojas interessantes e casas de shows.

Downtown Orlando


  • Se você vai para a terra do Mickey, já anote tudo o que há para fazer na cidade com a nossa lista de o que fazer em Orlando.

As baladas em Orlando

Para quem gosta de balada mesmo, o melhor lugar é o que acamos de citar, Downton Orlando. Lá você encontrará os melhores Bares e Baladas de Orlando!

Balada em Orlando

Mas, de forma geral, as baladas mais famosas são a Mango’s Tropical Cafe Orlando, cujos shows normalmente são de ritmos latinos; a The Groove, que tem diferentes estilos musicais a cada noite e uma enorme pista psicodélica por lá; a The Social, que tem muitos shows ao vivo e é conhecido por ter o melhor martini da cidade; e a Gilt, considerada uma das melhores, e que recebe um público alternativo também.

Economize ao máximo nos serviços de sua viagem a Orlando:

  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Orlando da forma mais barata e segura – para os parques, museus e jogos esportivos!
  • Carro: esse é um item quase indispensável na Flórida. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Orlando.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Orlando, com os prós e contras de cada opção.
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui.
  • Passagem aérea: economize no item mais caro da viagem usando um comparador de passagens aéreas, que procura os melhores preços de todas as companhias de forma segura.
  • Hospedagem: Orlando é uma das cidades mais procuradas do mundo, por isso existe uma variedade enorme de hotéis, de todas as categorias. O problema é que os melhores hotéis lotam rapidamente, e por isso recomendamos que você pesquise e reserve sua hospedagem em Orlando o quando antes – até porque quase sempre dá para cancelar gratuitamente depois.
  • Seguro viagem: você já deve saber que o atendimento médico em Orlando é caríssimo, então garanta a segurança de você e sua família fazendo um seguro viagem para Orlando. Nós não recomendamos que você viaje sem um!
  • Transfer: precisa de um? Saiba aqui como reservar estando ainda no Brasil!
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.