Saiba tudo sobre os ingressos para as atrações de Amsterdã. Compre pelo menor preço, com antecedência e sem pegar filas nos passeios desejados:
Site para adquirir seus ingressos de atrações de Amsterdã
Reservar os seus ingressos para as atrações de Amsterdã, que são super concorridas, é simples: basta usar um site de confiança! Para isso, recomendamos um dos maiores sites de ingressos do mundo, que vende passeios, tours e entradas para todas as atrações de todas as cidades da Europa!
Esse site é o nosso favorito porque tem muitas vantagens, como a comodidade de já deixar tudo organizado para que você não perca nenhum minuto precioso da sua viagem e também o preço, já que fica bem mais barato do que comprar o ingresso na hora.
Para adquirir seus ingressos, é só entrar neste Site de Ingressos de Amsterdã. Você vai ficar impressionado com a quantidade de passeios e destinos que ele possui, sendo que todos estão muito bem explicados, descritos com detalhes e, inclusive, em português.
A comodidade e a segurança são garantidas, já que uma vez que é feita a compra dos ingressos, eles chegarão até você por meio do e-mail. Então basta imprimi-los ou mostrá-los pelo celular mesmo.
E, não se preocupe em colocar o nome de cada pessoa da família no ingresso, já que eles vêm diretamente em nome do titular do cartão usado para fazer a compra. Essa é a melhor forma de comprar seus ingressos para as atrações de Amsterdã, de outras cidades da Holanda e de toda a Europa. Olha só alguns dos muitos passeios vendidos por esse site:
1) Passeio pela Heineken Experience em Amsterdã
O tour pela Heineken Experience em Amsterdã é um dos passeios mais legais para fazer por lá, principalmente para os amantes de cerveja. O local é uma antiga fábrica de cerveja da Heineken que foi transformada em um lugar turístico para as pessoas conhecerem a história da marca e como é o processo de fabricação do líquido dourado.
Por lá, existem diversas atrações tecnológicas e interativas, distribuídas por 4 andares. No começo do tour, você conhece a história e todo o processo de fabricação da cerveja que já tem mais de 150 anos. Comprando o ingresso pelo site, você ganha duas bebidas e uma amostra de Heineken.
2) Passeio pelo Jardim de flores Keukenhof em Amsterdã
O Jardim de flores Keukenhof em Amsterdã é um dos destinos mais populares e lindos do mundo. Lá estão concentradas mais de 7 milhões de flores, entre tulipas, narcisos, jacintos e muito mais. Além de mais de 32 hectares de campos floridos, o parque oferece uma coleção maravilhosa de paisagens de tirar o fôlego. São 7 jardins exuberantes e mais de 100 obras de arte.
Esse jardim magnífico fica em Leisse, a poucos minutos de Amsterdã, e você pode pegar um ônibus da Leiden Central para chegar até lá. Só fique atento a um detalhe: ele funciona de meados de março a meados de maio.
3) Cruzeiro pelos canais de Amsterdã
Que tal percorrer os famosos canais de Amsterdã a bordo de um barco de luxo? Neste cruzeiro você conhece os melhores pontos da cidade visto a partir das águas. Durante o passeio, você observa as lindas casas à margem dos canais, além do canal das sete pontes e da “Ponte Magra” no rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.
O ponto de partida desse passeio é a Estação Central de Prins Hendrikkade 25, no cais ao lado oeste da Central Staation. Os barcos por lá saem diariamente, de meia em meia hora, das 10h às 20h.
Dica extra: quer algo ainda mais especial? Experimente fazer a versão do cruzeiro com jantar de luxo. É menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.
4) Cruzeiro pelos canais e Rijksmuseum em Amsterdã
Esse passeio é bem legal porque é um combo. Você pode escolher a ordem dos dois passeios, ou seja, poderá ir primeiro no museu ou nos canais. Para pegar o barco, basta ir ao cais Prins Hendrikkade, 25 localizado em frente à Estação Central de Amsterdã.
O legal é que esse barco faz um passeio inesquecível, onde você vê as lindas casas e construções às margens dos canais. Por lá, terá a chance de encontrar também a ponte magra no Rio Amstel, o navio da Companhia Holandesa das Índias Orientais e os diversos cais da cidade.
Nas salas do Rijksmuseum, você encontrará pinturas de Frans Hals ou Jacob van Duisdael, além de obras-primas como A Leiteira, de Vermeer, e A Ronda Noturna, de Rembrandt. A coleção do Rijksmuseum abriga mais de 8.000 objetos que percorrem a história da Holanda desde o século XIII até a atualidade.
- Gosta de arte? Não deixe de conferir nossa reportagem que mostra os melhores museus de Amsterdã!
5) Museu Van Gogh em Amsterdã
O Museu Van Gogh em Amsterdã é um dos mais famosos do mundo. Ele é inteiro só de trabalhos do pintor holandês Vincent Van Gogh e artistas que se inspiraram em seus projetos. A visita é uma experiência única. Esse museu contém a maior coleção de pinturas de Van Gogh no mundo e oferece a oportunidade de acompanhar a evolução do artista ou comparar suas pinturas às obras de outros artistas do século 19.
Existe também a opção de combo com o passeio pelos canais.
6) Tour da Anne Frank em Amsterdã
Neste passeio, a ideia é percorrer Amsterdã por meio da história de Anne Frank. A partir da Mr Visserplein 3, em frente à Sinagoga Portuguesa, você vai percorrer o bairro judeu da cidade e entender a relação entre o regime nazista e Amsterdã. Alguns dos prédios que estão no percurso são a sede do conselho judeu, o Monumento a Auschwitz e o Estivador.
Depois de duas horas de percurso, o tour acaba passando pela Igreja Westerkerk até chegar ao exterior da Casa de Anne Frank, que é imperdível. Foi nesse local que a menina viveu. Por causa da impressionante história de sua vida, contada em um diário escrito por ela, esse é um dos pontos mais famosos de Amsterdã.
Anne Frank foi uma menina que viveu na época do nazismo e era judia, assim como toda sua família. Ela ganhou um diário de presente de seu pai e, no mesmo mês, os nazistas invadiram a Holanda e começaram a prender os judeus nos campos de concentração. Quando ela e os parentes foram descobertos pelos nazistas, todos morreram, menos o pai, que encontrou os diários da filha e decidiu divulgar para o mundo.
A antiga casa onde a família se abrigou virou um museu, onde você encontrará, entre outras coisas, uma galeria com diversas fotos de Anne e de sua família e um café, que é bem gostoso de visitar após conhecer a casa. Vale dizer que, para visitar o interior da casa, é necessário reservar antes pelo site do próprio museu.
7) Volendam, Haarlem e Zaanse Schans na Holanda
O interior da Holanda é lindo e vale muito a pena visitá-lo. Neste passeio, você vê a famosa Zaanse Schans na Holanda, aldeia declarada patrimônio mundial pela UNESCO, com casas de madeira verde típicas e os famosos moinhos. Lá também existe uma fábrica dos típicos tamancos.
Em Haarlem, o pitoresco centro histórico é cortado por canais com ruas douradas cheias de fachadas medievais e edifícios como a Catedral de São Bavo. Também tem um mercado com bancas vendendo produtos tradicionais.
Volendam se destaca pela gastronomia. É um povoado de pescados onde se destacam lojas especializadas em queijos e biscoitos.
Economize ao máximo na sua viagem por Amsterdã:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Amsterdã, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Amsterdã da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem por Amsterdã e toda a Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Amsterdã. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Amsterdã, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Amsterdã para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem ao viajar. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!