Aplicativo da Disney Orlando 2
Estados UnidosOrlando

O melhor seguro viagem para Orlando

Se você vai viajar para Orlando e está preocupado em estar coberto contra problemas de saúde e qualquer imprevisto, saiba aqui como fazer o melhor seguro viagem! Listamos as melhores empresas e como conseguir preços incríveis em ótimos seguros:

Por que contratar um seguro viagem internacional?

Como já dissemos, o seguro viagem é essencial na viagem a Orlando. Com ele, você terá uma viagem muito mais tranquila e estará coberto em qualquer imprevisto que possa acontecer.

Resumindo, o bom de fazer um seguro internacional é que nele já está incluso assistência médica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens ou roubo.

Cobertura de segurança em Orlando

É uma forma de viajar para os Estados Unidos sem preocupação nenhuma e com a garantia de que você não terá problemas nem prejuízos, caso aconteça algum imprevisto.

Nós aconselhamos a todos que vão viajar para os EUA ou qualquer outro lugar do mundo a contratar um bom seguro viagem, mesmo não sendo obrigatório. Para a Europa, por exemplo, é obrigatório ter para poder entrar pela imigração.

Show da Disney em Orlando

Quanto custa um Seguro Viagem Internacional?

O seguro viagem internacional para Orlando é muito barato e varia de acordo com a quantidade de dias que for ficar por lá. Em média, você consegue um bom seguro a partir de 25 reais por dia. Mas com as nossas dicas, você vai conseguir um seguro viagem bom por até 13 reais por dias! Dependendo do destino.

É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão se surgir algum problema. Para ter uma noção, nos Estados Unidos, uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 1000 dólares.

Como fazer um seguro viagem para Orlando

Os valores dos hospitais, dentistas e consultas nos EUA costumam ser bem altos e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme.

O seguro viagem é ótimo e vale muito a pena justamente para não estragar suas férias e gastar aquele dinheiro guardado para a viagem.

Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

O seguro vale para todo os Estados Unidos, então não importa se você vai para Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas na mesma viagem, pois o seguro é o mesmo e cobre todas as cidades americanas.

Parque aberto em Orlando - Lake Eola

Por isso quem vai fazer um seguro viagem para Orlando e quem vai fazer um Seguro Viagem para Miami vai pagar o mesmo valor e fazer a mesma contratação. Isso vale também para Nova York, Chicago, Califórnia e qualquer outra cidade americana.

Como conseguir preços excelentes e economizar muito

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros internacionais, nas principais empresas mundiais, é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional.

É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar e em poucos segundos, ele compara o orçamento das maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo.

Você vai achar preços incríveis em empresas de confiança e com ótimos seguros. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos.

Logo em seguida você receberá a apólice por e-mail e é só imprimir e levar com você em sua viagem. Quem for viajar por agência de turismo, pode contratar o seguro por conta própria mesmo na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o da agência de viagem.

Se for o seu caso, faça a comparação para ver que vale a pena.

Quais as melhores seguradoras de viagem?

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante.

Cobertura internacional do seguro viagem

São elas a Travel Ace, Affinity, My Travel Assist, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA.

Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu, veja o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

O seguro viagem internacional é obrigatório para Orlando?

Para entrar em Orlando e nos Estados Unidos não é obrigatório ter um seguro viagem. Mas para se ter uma noção da importância de fazer um Seguro Viagem, na Europa por exemplo é obrigatório ter um seguro viagem internacional contratado para poder entrar em qualquer um dos seus países.

É uma exigência deles pois entendem que é importantíssimo a pessoa que for entrar lá estar coberta de qualquer imprevisto que possa acontecer – e isso vale para qualquer viagem.

Seguro viagem x Assistência médica individual

Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica internacional para sua viagem, mas não vale a pena pois ela acaba sendo mais cara que o seguro viagem, que já tem a assistência médica inclusa e ainda conta com muitos outros benefícios (como o da bagagem).

Atrações fora dos parques de Orlando

Quem for viajar para os Estados Unidos, deve sempre contratar um seguro viagem, que é mais completo e barato. Garanta já seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos e economize na sua viagem para Nova York, Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia ou qualquer outro destino americano.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.