Parque Discovery Cove em Orlando 1
Estados UnidosOrlando

Onde comprar os ingressos para os parques da Disney

Uma viagem a Orlando só é completa com a clássica visita aos parques do complexo Disney. Por isso, listamos aqui os lugares onde você pode comprar os ingressos para os parques da Disney, com total segurança:

Castelo do parque magic kingdom em Orlando

Comprar na bilheteria

Se você opta pela forma tradicional de compra, saiba que há alguns cuidados que você deve tomar. Primeiramente, para realizar a compra, caso não tenha dinheiro físico, só é possível com um cartão internacional. Ele impossibilita o parcelamento da compra, além da necessidade de pagar os 6% do IOF.

Mas se você ainda prefere comprar na bilheteria de entrada pela segurança do ingresso, ainda há outros problemas. Por ser um destino extremamente procurado, as filas para a bilheteria podem ser bem grandes, principalmente na alta temporada. Além disso, você corre o risco de se enrolar ao comprar, caso não saiba se comunicar em inglês.

Entrada do Hollywood Studios na Disney

Selecionar os ingressos com antecedência também auxilia que você conheça todos os combos disponíveis. Existem várias opções de compra que envolvem todos os 4 parques da disney (Animal Kingdom, Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios), durante muitos dias de visita.

Compre através do site oficial

O site oficial da Disney disponibiliza a compra de ingressos por quantos dias desejar, visitando quantos parques quiser. Além disso, o preço do ingresso por dia diminui à medida que você contrata por mais dias. Visitar todo o complexo da Disney por 10 dias custa cerca de 60 dólares ao dia. Ou seja, mais de 40 dólares mais barato caso escolhesse ir apenas um dia.

Ingressos para o complexo da Disney, ilustrado por Mickey, Minnie e Pateta

Onde comprar os ingressos mais baratos

Outra opção segura que vai ajudar o seu bolso é a compra por vendedores de Orlando. Muitos oferecem combos de ingressos para todos os parques, além dos jogos da NBA.

A nossa melhor experiência foi utilizando uma empresa que nos ofereceu as melhores ofertas. Você pode entrar em contato com eles direto da sua casa por aqui

Além disso, nós disponibilizamos um desconto imperdível para todos os nossos leitores. Basta usar o cupom DICASDAFLORIDA ao finalizar a sua compra que irá receber uma economia ainda maior

Utilize o ingresso digital

Caso opte por comprar nas opções online, não se esqueça de baixar o aplicativo oficial da Disney Orlando, o My Disney Experience.

Ingressos digitais para a Disney no wallet

Usando ele, você pode acessar os parques sem precisa perder tempo na fila da bilheteria para imprimir os seus ingressos. Basta acessá-los no aplicativo e ir curtir o mundo mágico da Disney.

Ingressos dos outros parques de Orlando

Orlando tem diversas atrações além do mágico parque da Disney. Um ótimo entretenimento é visitar o Kennedy Space Center – mas conhecido como Parque da NASA – com incríveis atrações sobre o mundo dos astronautas. Há também os incríveis Parque da Lego e o Discovery Cove.

Crianças visitando o Kennedy Space Center - Parque da NASA

Juntamente a eles, há também diversos shows especiais em Orlando, como por exemplo os do Blue Man Group, que se situam no parque da Universal. Por ser de áreas distintas, só tem como acessá-los através de ingressos separados. Logo, para achar o melhor preço, a melhor forma é pesquisar na internet com antecedência e conferir as atrações disponíveis. 

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos parques

Para os parques da Disney, o ideal é comprar combo de ingresso para visitar todos, que sai mais barato do que excluir algum. Assim, você economiza muito e pode aproveitar todos as atrações do complexo Disney. Outra forma de economizar é comprar ingressos para visitar os parques por mais dias. Consequentemente, o preço por dia fica gradualmente mais barato.

Show do Mickey no parque Epcot

Há três opções durante a compra de ingressos para a Disney: O Básico, Hopper e Hopper Plus. O primeiro permite entrar em um parque por dia. Já o Hopper disponibiliza que você entre e saia do parque quantas vezes quiser durante o dia, dentro da quantidade de dias que escolheu. O último é similar ao Hopper mas permite o passeio também nos dois parques aquáticos da Disney.

Já para os parques da Universal, onde fica o mundo mágico de Harry Potter com o incrível castelo de Hogwarts, o ingresso mais vendido é o de 2 dias Park to Park, que permite a visita aos 2 parques do complexo: Universal Studios e Islands of Adventure.

Piscina Volcano bay no parque Universal em Orlando

Além dele, há também o 3 Park Explore Ticket, um ingresso que te deixa visitar todos os parques da Universal por 2 semanas, incluindo o parque aquático Volcano Bay. Um combo ideal  para a época de verão do país. 

E para aproveitar o show encantador das Orcas do Parque SeaWorld ou o famoso parque de montanhas russas Busch Gardens, a melhor forma é comprar o combo que inclui os 2 parques junto com o Aquática. O combo vai custar apenas 30 doláres a mais do que um unitário dos parques. Você vai economizar muito com essa dica!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.