Confira como é a vida noturna na Ilha da Madeira, com dicas de o que fazer à noite: desde bares, restaurantes a baladas.
Restaurantes na Ilha da Madeira
A Ilha da Madeira oferece uma ampla gama de restaurantes que prometem uma experiência gastronômica incrível. Um deles é o “Lá ao Fundo”, próximo ao Forte São Tiago, que é conhecido por sua culinária refinada e apresentação impecável dos pratos.
Já o restaurante “Quinta do Furão” cativa seus visitantes com sua varanda panorâmica, que oferece uma vista deslumbrante do mar e das montanhas da ilha. Ambos os restaurantes proporcionam uma mistura de pratos tradicionais e internacionais para satisfazer todos os paladares, mas confira também a lista com dicas de onde comer na Ilha da Madeira.
Bares na Ilha da Madeira
A segunda dica para aproveitar a vida noturna na ilha da Madeira é conhecer os bares! Quando a noite cai na ilha, os bares são o lugar perfeito para desfrutar de uma cerveja gelada ou drinks criativos enquanto se delicia com petiscos variados. Um exemplo deles é o Hole in One, que se destaca oferecendo uma variedade de petiscos e lanches típicos, além de um ambiente espaçoso para relaxar.
Para uma experiência mais sofisticada, o Galáxia Skyfood no Savoy Palace oferece uma vista de 360º, proporcionando uma atmosfera única para celebrar ocasiões especiais. Veja aqui mais bares na ilha da Madeira.
Baladas na Ilha da Madeira
Embora os bares sejam o destaque da vida noturna na Ilha da Madeira, há também opções para os amantes da dança e música. O Vespas Club, uma das baladas mais antigas da ilha, oferece uma variedade de estilos musicais para atender a diferentes gostos.
Enquanto isso, a Copacabana Disco Bar, localizada no cassino local, atrai uma multidão diversificada com seus hits internacionais e dois ambientes distintos para dançar a noite toda. Ou seja, não faltarão baladas e diversão para escolher na vida noturna da viagem à Madeira.
Economize ao máximo na sua viagem a Portugal:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Então, não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Lisboa e Portugal, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem por Portugal e até Espanha. Por isso, se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Portugal. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Portugal, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa para saber qual é a melhor localização e assim, como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer destino. Por isso, veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!