Veja como conseguir um bom transfer em Mendoza! Essa opção de transporte é ótima para economizar na viagem e não quer alugar um carro.
Dica para conseguir o melhor preço, segurança e conforto com transfers
Se você não quiser alugar um carro em sua viagem para Mendoza, o melhor jeito para se deslocar na cidade é com um transfer. Na nossa opinião, essa é a forma mais fácil e segura de se locomover por vários motivos que falaremos adiante.
Mas, antes, para contratar um serviço de transfer, um site que gostamos bastante de usar é o Pesquisador de Transfers. Nele, nós sempre encontramos os transfers mais baratos e podemos fazer a compra já em reais. Usando ele, você não paga as taxas internacionais que pagaria lá ou em outro site.
Quais são as vantagens de um Transfer em Mendoza?
Uma das vantagens do transfer é que ele é um meio de transporte excelente para quem está um pouco perdido ao aeroporto ou não sabe se os táxis são de confiança, se vão cobrar muito ou se farão o caminho correto até o seu destino.
Com ele você consegue planejar tudo com antecedência: lugar de partida e destino deste serviço, o carro ideal (considerando o número de suas malas) e pagamento.
Outro benefício é que, caso você não seja fluente no idioma local, não vai precisar de se preocupar em explicar para onde quer ir, pois o motorista já sabe o destino que você reservou no site.
Além disso, o transfer fica mais barato do que o táxi, com o bônus de que você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo. Infelizmente, em toda cidade turística, há sempre relatos de turistas que sofrem golpes dos taxistas, que ou cobram muito a mais ou fazem percursos muito maiores.
- Quer saber quanto custa viajar para Mendoza? Confira nessa matéria nossas dicas para economizar bastante!
Passo a passo para reservar o Transfer em Mendoza
Ao abrir este site de pesquisadores de Transfers, vai precisar escolher a cidade de destino e selecionar o tipo de transfer que quer utilizar (para ir ao hotel, aeroporto ou outro local).
A partir disso, você precisa definir o local de partida e o destino, a data, horário e número de passageiros. Você também pode marcar a viagem de retorno, caso precise. E, em poucos segundos, o site encontra todas as possibilidades de transfers para você.
O site já te informa o preço, o tempo do trajeto e todas as informações extras. E sai bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto. O site é todo em português, facilitando muito no momento da busca, e há depoimentos de brasileiros e turistas de outras nacionalidades que já utilizaram esse serviço.
Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Argentina, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Argentina da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Argentina. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para sua viagem, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche ou em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!