Mendoza

Quantidade de dias ideal para ficar em Mendoza

Veja a quantidade de dias ideal para ficar em Mendoza! Para fazer um bom planejamento de viagem, tenha uma estimativa de dias.

Quantidade de dias ideal para ficar em Mendoza

Veja a quantidade de dias ideal para ficar em Mendoza! Para fazer um bom planejamento de viagem, tenha uma estimativa de dias.

Um pouco sobre Mendoza

A cidade argentina Mendoza é considerada uma das mais famosas do país, pois sua região atrai vários turistas ao longo do ano pelas suas belezas naturais e vinícolas, com produtos de altíssima qualidade e reconhecidos no mundo inteiro.

Além disso, Mendoza é perfeita para quem busca praticar esportes radicais, fazer trilhas e jantar em restaurantes incríveis que servem o melhor da culinária argentina.

Monumento na Plaza San Martín

Quantos dias devo passar em Mendoza?

Por ser uma cidade maior e com muitas opções de passeios turísticos, para nós, a quantidade de dias ideal para ficar em Mendoza está dois dias ou mais. Por isso, de três a seis dias é o tempo ideal que indicamos para quem quer absorver ao máximo a cultura e conhecer os pontos turísticos do lugar.

Como adquirir ingressos para passeios e excursões na Argentina

Se você vai viajar para a Argentina, recomendamos que compre seus ingressos para passeios e atrações com antecedência e pela internet. Isso faz com que você economize nos preços e evite grandes filas nas bilheterias, ganhando tempo para os passeios.

Nós sempre gostamos de comprar todos os tickets para os nossos passeios nesse site de Ingressos para a Argentina. Gostamos muito dele, pois além de muito seguro é o maior e mais completo site de ingressos e excursões do mundo!

Nesse link, você já é direcionado para a página deles e basta selecionar a cidade argentina onde quer fazer os passeios.

Já compramos através deste site o passeio turístico de ônibus por Buenos Aires, um incrível show de tango com jantar incluso, o passeio de barco pelo Rio Delta do Tigre, além de uma excursão para visitar o estádio do Boca Juniors e do River Plate.

Todos estes passeios são ótimos e costumam ter vans e ônibus inclusos para buscar e deixar você no seu hotel.

Bandeira da Argentina balançando com o vento no céu azul

Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Argentina, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Argentina da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Argentina. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para sua viagem, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Bariloche ou em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!