Está se planejando para conhecer Bariloche e não sabe qual a quantidade de dias ideal para ficar por lá? Confira abaixo as nossas indicações:
Afinal, quantos dias ficar em Bariloche?
É sempre bom saber quantos dias fica em um destino antes de comprar suas passagens e hospedagens para ele. E Bariloche é um destino com muito o que fazer, com atividades que duram dias inteiros!
Por isso, saiba de antemão que o mínimo indicado para conhecer Bariloche são 4 dias. Com quatro dias, você consegue conhecer o Centro Cívico e escolher os passeios que mais te atraem na região, como
- No inverno: ir ao Cerro Catedral, Piedras Blancas, Cerro Otto, Cerro Campanário, o Circuito Chico, ao Lago Nahuel Huapi etc).
- No verão: ir às praias, conhecer os principais lagos da região e fazer um passeio pela Rota dos 7 Lagos e pelo Rio Manso.
No entanto, se você puder, recomendamos que você passe uma semana inteira em Bariloche, pois assim será possível fazer todos esses passeios com mais tranquilidade e aproveitar TUDO o que há de melhor!
Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!