Quanto custa viajar para Bariloche?

Saiba aqui quanto custa viajar para Bariloche, com nosso guia de gastos em voos, hospedagem, passeios, restaurantes etc! Quanto custa fazer os passeios de Bariloche? Bariloche tem diversos pontos turísticos com entrada gratuita, ou seja, você pagará nada para visitá-los! Entre eles, estão o Centro Cívico em Bariloche Catedral de Bariloche, a Rota dos 7 Lagos […]

Quanto custa viajar para Bariloche?

Saiba aqui quanto custa viajar para Bariloche, com nosso guia de gastos em voos, hospedagem, passeios, restaurantes etc!

Quanto custa fazer os passeios de Bariloche?

Bariloche tem diversos pontos turísticos com entrada gratuita, ou seja, você pagará nada para visitá-los! Entre eles, estão o Centro Cívico em Bariloche
Catedral de Bariloche, a Rota dos 7 Lagos em Bariloche e as próprias praias em lagos de Bariloche.

Mas há, claro, algumas atrações que são pagas. Dentre elas:

  • Museu da Patagônia em Bariloche:  pesos argentinos
  • Parque Nacional Nahuel Huapi em Bariloche: 400 pesos argentinos
  • Cerro Campanário em Bariloche: 220 pesos argentinos
  • Cerro Bayo em Bariloche: cerca de 200 pesos argentinos

Para comprar esses e outros ingressos, recomendamos que você pesquise bem os valores e acesse esse site de ingressos, que é o maior do mundo e um dos mais seguros, tendo todas as opções de passeios.

Passeios em Bariloche

Quanto custa fazer compras em Bariloche?

Bariloche tem ótimas regiões para fazer boas compras e economizar muito, incluindo as ruas Mitre e Onelli. Os gastos com as compras em Bariloche vão variar a depender do que você deseja adquirir.

Os produtos mais procurados são os chocolates, vinhos, souvenirs e roupas, principalmente as de couro. Para comprar um pouco de tudo, o ideal é levar cerca de 30.000 pesos. Mas, claro, dá para gastar bem menos do que isso.

Chocolares de Bariloche

Quanto custa se hospedar em Bariloche?

O preço da sua hospedagem pode variar muito em Bariloche também, a depender da sua escolha. Normalmente, há hotéis que variam de 2.000 até 7.500 pesos, a diária.

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis de Bariloche.

Ele é o maior site de reservas de hotéis do mundo e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Tem todos os hotéis de Buenos Aires, Bariloche, Córdoba, Mendoza, Ushuaia, de toda a Argentina e do mundo a preços imbatíveis, pela forte negociação que faz com os hotéis.

Se hospedar em Bariloche

O legal é que esse buscador oferece MUITAS promoções e o cancelamento grátis para a maioria dos hotéis, basta ver os que estão escritos “Cancelamento gratuito”.

Se encontrar uma boa oferta, pode já reservá-la para garantir o preço e se depois achar um melhor, basta cancelar de forma bem rápida, simples e sem custo algum. Como os preços subam muito rápido de um dia para o outro, essa é uma ótima ferramenta.

Quanto custa a alimentação em Bariloche?

O valor das refeições em Bariloche depende muito dos restaurantes e pratos que você escolher. Restaurantes mais simples e em áreas menos turísticas ficam por volta dos 450 pesos por pessoa.

Já os restaurantes nos principais bairros de Bariloche com refeição completa podem sair a 2.000 pesos argentinos.

Alimentação em Bariloche

Quanto custa o transporte em Bariloche?

O transporte público em Bariloche, mais especificamente ônibus, custa pouco. Você compra sua passagem variando a distância e trechos percorridos. O ruim é que o ônibus tem horários mais imprevisíveis e pode não ir até o seu ponto de interesse.

O táxi, por outro lado, é uma opção bem cara em Bariloche. Por isso, o meio termo que encontramos para o transporte na cidade foi o aluguel de carro, pois o seu valor fica na faixa dos 3.000 pesos argentinos por dia.

O preço final depende do tipo do veículo que você escolher, mas ainda assim vale muito a pena. Além disso, o preço da gasolina fica em volta dos 200 pesos pelo litro.

Carro em Bariloche

Quanto custa a passagem aérea para Bariloche?

A passagem para Bariloche custa cerca de 1800 reais por pessoa, ida e volta. Comprando em promoção ou com bastante antecedência para a baixa temporada, é possível encontrar por praticamente metade disso.

Assim como, claro, dá para encontrar por bem mais caro. Se quiser comprar suas passagens pelo melhor preço, recomendamos que use um comparador de passagens aéreas que sempre usamos, e que já pesquisa os voos disponíveis em companhias confiáveis.

Voo para Bariloche

Quanto custa o seguro viagem para Bariloche?

O Seguro Viagem Internacional deve ser contratado antes da viagem e pode ser pago com o cartão de crédito, então não precisa se preocupar com ele durante a viagem.

Só não se esqueça de fazer o seu com antecedência, para pagar ainda menos. Se quiser, veja nossas dicas de Seguro Viagem para a Argentina e contrate um ótimo seguro por um preço incrível.

Seguro viagem para Bariloche

Quanto custa o chip de celular para Bariloche?

Nós sempre recomendamos que se viaje para a Argentina com um chip de celular que tenha Internet. Com ele, dá para viajar com muito mais tranquilidade, acessar apps de atrações e compras, usar o GPS, app do banco e as redes sociais para se comunicar.

Depois de anos todos testando vários chips diferentes e viajando por todo o mundo, gostamos (e recomendamos aos nossos leitores) esse chip de viagem.

Ele tem um bom preço, comparado aos demais, é seguro, e o principal diferencial foi a cobertura e o sinal. Se quiser saber mais, leia na matéria  de como usar o celular à vontade na Argentina.

Afinal, quanto custa viajar para Bariloche?

Contanto voo, hospedagem, transporte, passeios etc para uma viagem de quatro dias em Bariloche, vale a pena separar cerca de 200.000 pesos argentinos para uma viagem confortável.

Desse valor, sempre recomendamos que se leve cerca de 40.000 pesos argentinos em espécie, para pagar contas básicas. O resto, pode-se levar em um cartão de banco internacional, que é bem fácil de abrir (e vale super a pena!).

Neve em Bariloche

Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!